A Prefeitura de São Simão está promovendo em todo Itaguaçu, uma “força tarefa” nos serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, roçadas do campo de futebol, retirada de entulhos e de podas de árvores. A ação que começou nesta terça-feira (24/11) visa ampliar e intensificar os serviços, mantendo sempre as ruas limpas, mato baixo e lixo retirado. Segundo o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos, é atribuição básica do governo municipal manter Itaguaçu limpa para os moradores e visitantes, mas ele destaca a importante participação da comunidade, na manutenção das áreas limpas. “Esperamos com a intensidade desta ação resolver os problemas que ainda existem tanto na limpeza, quanto na coleta e roçadas e, contamos com a ajuda de todos para que Itaguaçu continue lindo e limpo. Conto com todos para caminharmos juntos, procurando sempre fazer o melhor para o nosso querido Itaguaçu”, completou Dr. Márcio. O Prefeito informou ainda, que os serviços chegarão a todos os cantos do Distrito e que todos os bairros passarão por uma manutenção constante. O Líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Antônio Camilo, esteve em Itaguaçu acompanhando os trabalhos e enfatizou a importância dos serviços para a comunidade. “Esse força-tarefa percorrerá todo Itaguaçu, mas, para que as ações surtam efeito e para que o Distrito continue limpo é necessária a colaboração de todos”, disse Camilo.