Prefeitura mantém serviços essenciais de roçagem, coleta de entulhos, varrição e limpeza de ruas durante a pandemia do novo coronavírus

Considerados essenciais, principalmente em tempos de pandemia de novo coronavírus, os serviços de limpeza das ruas e avenidas de São Simão e Itaguaçu não sofreram interrupção por parte da administração municipal. Diariamente, as equipes da Melo & Silva percorrem os bairros, conforme cronograma, para garantir a limpeza e fazer com que a cidade e o distrito se mantenham com o aspecto de sempre limpos.

Nesta quinta-feira, 07, equipes realizaram recolhimento de podas, entulhos, roçagem e varrição na Avenida Bahia com a Rua 36. O serviço vai continuar por toda a cidade, garante o prefeito Ibinho.

“Serviços essenciais à população como roçagem, varrição e coleta de entulhos, entre outros, estão sendo realizados com maior eficiência e menor tempo. Os serviços são fundamentais para evitar doenças que também acontecem nesta época do ano, como é o caso da dengue”, disse.

Vale ressaltar que toda a equipe segue recebendo orientações sobre os cuidados e formas de prevenção à covid-19. Os trabalhadores utilizam equipamentos de proteção individual durante as ações, de acordo com a necessidade do serviço.