A prefeitura de São Simão investiu R$   36.556,00 mil na compra de 44 novos pneus para a frota do município. O chefe do Almoxarifado, Orlando Vaz, informou que a troca é fundamental para garantir o trabalho, uma vez que, grande parte dos veículos está com os  pneus danificados.

O prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos disse que os maquinários e os veículos são de grande importância para o trabalho do município. “Esta compra vai suprir nossa demanda e solucionar parte dos nossos problemas. Não podemos deixar veículos parados na secretaria por falta de pneus”, informou.

E finaliza: “A nossa administração sempre se preocupa com a segurança dos nossos trabalhadores. Por isso, investimentos como este estão no cronograma e serão executados, de acordo com a disponibilidade financeira da Prefeitura”.