A Prefeitura de São Simão em parceria com a Câmara Municipal e Ministério Público, no objetivo comum de viabilizar a construção da nova delegacia de Policial Civil, conseguiram a verba necessária para concretização deste importante projeto de anseio de todos.

A Câmara Municipal entrou com o valor 50 mil reais e a Prefeitura, através dos esforços do prefeito Assis Peixoto, também empenhou o valor de 50 mil, totalizando 100 mil reais para a obra. O valor fora repassado para o Conselho de Segurança do Município.

A conquista é mérito dos esforços do Ex.mo Sr. Promotor de Justiça Dr. Fabrício Lamas, do Delegado de Polícia Civil de nosso Município, Dr. Márcio Marques, do Prefeito Assis Peixoto, Presidente da Câmara Municipal, Lucas Vasconcelos e dos demais vereadores: Kebinha, Ludgero Neto, Gilmar do Garimpo, Welington Carvoeiro, Ailton Lopes, Laerte Nogueira, Professor Fernando e Vilarinho. Agradecimentos ainda a Presidente do Conselho de Segurança Municipal, Dra. Vanessa Lino, ao policial civil Rildo Camargos e ao Secretário de Finanças, Celismar Cândido.