A prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria de Saúde, continua na luta contra o novo coronavírus.

E as estatísticas confirmam o trabalho realizado em todo o município na imunização da população. Até a data de hoje, 14, 33.558 doses foram aplicadas. 71,56% do total da população já recebeu a primeira dose, o que representa 14.674 cidadãos vacinados.

13.047 pessoas já tomaram duas doses ou a dose única. A dose de reforço foi aplicada em 5.837 cidadãos.

E a luta contra a Covid-19 continua.

Você que ainda precisa tomar alguma dose para completar seu ciclo vacinal, fique ligado nos canais de comunicação da prefeitura para saber quando se vacinar.

Vale destacar que mesmo com a diminuição de casos, as medidas de proteção contra o novo coronavírus, como o uso de máscaras, não promover aglomerações e uso de álcool em gel continuam sendo indispensáveis.

Prefeitura de São Simão: atitude, respeito e trabalho.