Paralisada por um breve período, devido ao atraso nos repasses dos recursos por parte do Governo Federal, a prefeitura retomou, no início deste mês de dezembro, as obras de construção das calçadas que irão interligar a Avenida Goiás a orla da Praia do Lago Azul. A obra, que é fruto de um convênio entre prefeitura e o Ministério do Turismo, está orçada em R$ 250 mil e terá depois de concluída, quase 8 mil metros quadrados de calçadas. O calçamento todo feito em concreto desempenado, trará mais conforto, segurança e qualidade de vida aos pedestres e praticantes de atividades físicas, como a caminhada. E o trabalho não por aí, pois ainda está em andamento os serviços de calçamentos da Avenida do Lago que também será ligada à orla da Praia do Lago Azul. O prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos acompanhou a retomada da obra e comemorou. “Ir a Praia do Lago Azul ou caminhar à tarde, noite ou dia ficará ainda melhor com a construção desse calçamento. É importante investir em infraestrutura para melhor atender nossos moradores e também o turista que visita nossa cidade ao longo de todo o ano. É mais conforto e segurança para todos”, falou Dr. Márcio.