Nesta Terça-feira (14), estiveram reunidos no Ministério do Desenvolvimento Regional junto ao Deputado Federal Adriano do Baldy (PP), o Prefeito em exercício Fábio Capanema, o Gestor de Contratos Paulo Resende, o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenv. Regional e Urbano, Tiago Pontes, e ainda o Diretor do Depto. de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos Marcos Daniel. Na ocasião decorreram sobre as tratativas para viabilizarem os recursos de pavimentação asfáltica em São Simão e para as calçadas no Distrito de Itaguaçu e DIMPESS. O Deputado solicitou ainda do Sr. Secretário e do Diretor do Departamento, maior agilidade nessas reivindicações para a concretização destes importantes recursos.