Na última quinta-feira (04), a administração da Prefeitura de São Simão realizou a entrega do ‘Termo de Permissão de Uso’ para a empresa Caramuru que tem como objeto, a outorga de espaço público para construção e instalação de uma galeria subterrânea na via Eliezer Oliveira Guimarães, no setor industrial.

Com esta construção, será possível a interligação dos modais de transporte hidroviário, rodoviário e ferroviário. Facilitando que os grãos descarregados pelas empresas Rumo e Caramuru sejam, portanto, transportados tanto pelo modal ferroviário quanto pelo modal rodoviário.

O prefeito Assis Peixoto, acompanhado da procuradora do Município, Drª Daniela e representantes da empresa Caramuru, os Srs.: Alberto Borges de Sousa (Diretor-Presidente), Thiago Lima (Gerente Industrial), Gilson Carlos (Superintendente Administrativo) e Antônio Ismael Ballam (Diretor de Logística), deliberaram sobre esta importante concessão, onde fora outorgado pelo referido termo, o uso de solo municipal para a construção da galeria subterrânea, sendo um túnel de travessia interligando os terrenos da Caramuru Alimentos e do terminal de São Simão. A obra contará com a instalação de equipamentos mecânicos de transporte (correias e elevadores), sendo equipamentos modernos, com capacidade de 150t/h e será custeada pela empresa citada.