A Administração Pública de São Simão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu através de Emendas Parlamentares, uma série de novos equipamentos para o Hospital Municipal. O investimento para o berçário, centro cirúrgico, sala de urgências e pronto socorro somará junto a equipe de profissionais num melhor atendimento à população. São estes: Para o Berçário: 02 incubadoras com fototerapia; 01 móvel de transporte munido de todos os acessórios; 01 berço aquecido com fototerapia; 01 respirador neonatal; Para o Centro Cirúrgico: 01 Bisturi elétrico; 01 Maca; 01 Aspirador portátil; Para Sala de Urgências: 04 Respiradores (estes, doados pelo Estado); Para o Pronto Socorro: 05 Computadores novos; 02 Cadeiras confortáveis com encosto; 01 Cama confortável; O Prefeito, Fábio Capanema juntamente com a Secretária de Saúde, Dra. Suely, compareceram no recebimento destes equipamentos. A equipe do Hospital Municipal, também passou por um treinamento especializado na data de entrega para melhor uso dos aparelhos. Participaram junto ao Prefeito e a Secretária, o vereador Adriano Pimenta e profissionais da saúde.