Na manhã do último dia 28, o prefeito Ibinho esteve reunido com seus secretários, no gabinete executivo, para acompanhar de perto as discussões sobre as principais demandas da pasta e ajudar a projetar as soluções de curto, médio e longo prazo que atendam as necessidades e prioridades para cada setor.

Em pauta, a verificação do cronograma das obras em andamento do asfaltamento do Setor comercial sul, obras da nova rodoviária, pista de treinamento para motociclistas e a recuperação asfáltica em Itaguaçu.

Ainda foram discutidos os planejamentos de execução, para o segundo semestre, das obras de reformas e melhorias na Escola Municipal Cora Coralina, Cemei Ester Giordanni, ampliação e reforma da Escola Antônio Eustáquio, adequação e melhoria na Secretaria de Desenvolvimento Social, reforma e adequações no Hospital Municipal (sala de Raio-X, consultórios, almoxarifados, adequação e reforma da cantina, e reforma da lavanderia).

Para o prefeito, é importante manter um diálogo com as secretarias para acompanhar o fluxo das atividades desenvolvidas e os projetos que poderão ser realizados. “Temos como prioridade atender bem o cidadão e para isso precisamos entender as carências de cada área, conhecer de perto as vivências para priorizar aquilo que vai de fato poder ser implementado no Município como política pública de desenvolvimento. Por isso, considero que esta reunião é de extrema importância para se levar adiante um bom trabalho em equipe”, definiu o Prefeito.

Estiveram participando da reunião, o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, o vereador Antônio Camilo, os secretários Wilson Pimenta (Administração), Divino Nogueira (Educação), José Fernandes Faria (Saúde), José Humberto (Controle Interno) e Agostinho Mauricio da Silva (Infraestrutura), o Gestor de Contratos, Amauri Romão e as engenheiras Jessica Drigo Gonzaga e Ádila Batista de Souza.