Como de praxe, o prefeito Ibinho, na tarde desta segunda-feira (10/07), reuniu todo seu secretariado, para fazer um balanço geral das últimas semanas de governo. Cada secretário teve um tempo para expor as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos, por suas respectivas pastas, bem como as necessidades e dificuldades. Durante a reunião, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Dr. Wallisson e do Presidente da Câmara, Adriano Pimenta, foram discutidos futuras ações a serem implantadas em São Simão e Itaguaçu, para o benefício e qualidade de vida da população. A gestão de Ibinho está tendo uma boa aceitação da população, que está notando os avanços, em todos os setores da cidade, seja na Educação, Saúde, Infraestrutura. O prefeito elogiou o empenho de cada secretário que estão dando o máximo de si e desempenhando um ótimo papel, na questão do desenvolvimento do município. Ibinho se mostrou otimista com a gestão, mas afirma que ainda há muito que fazer. “Minha avaliação sobre o trabalho de todas as Secretarias é muito positiva. Nessa reunião avaliamos as metas alcançadas e definimos outras que deverão ser conseguidas”, disse. As reuniões regulares com o secretariado e assessores diretos fazem parte do plano de gestão do prefeito, que servem para traçar metas e discutir soluções para os problemas do município. “Temos de ter planejamento, foco e metas para continuar fazendo um bom governo e transformando a cidade, afinal, estamos aqui para mudar a vida das pessoas para melhor”, afirmou o prefeito. Os secretários presentes externaram suas considerações e medidas que possivelmente serão deliberadas nos próximos meses, a fim de impulsionar o desenvolvimento e gerar novas oportunidades para o povo de São Simão e Itaguaçu. “Apesar da atual realidade econômica que estamos vivenciando, esse primeiro semestre foi marcado por muitas ações e conquistas significativas para nossa gente. Podemos dizer que estamos no caminho certo, à prova disso é o reconhecimento do nosso povo. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios, pois a nossa maior obra é cuidar das pessoas”, destacou Ibinho. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a presença e o apoio da Câmara Municipal na pessoa do Presidente Adriano e estendeu o convite para que os demais vereadores participem das próximas reuniões.