Atento às demandas e necessidades da Educação em São Simão e Itaguaçu, o prefeito Ibinho, acompanhado do secretário de Educação, Divino Nogueira, e da Coordenadora Rosimeire Mattos, esteve visitando nesta quarta-feira, 27, em Itaguaçu, o Centro Municipal de Educação Infantil Leila Lacerda. A visita especial à unidade de ensino foi para conversar com funcionários e ouvir demandas da comunidade estudantil, buscando a melhoria no dia a dia das crianças, familiares e servidores da unidade. “As creches e Cemei’s são um de meus principais compromissos nesta administração”, afirmou. Na oportunidade, o prefeito destacou a preocupação da administração municipal em investir em educação para as crianças e fez uma avaliação positiva da visita. “A gente vê o cuidado que está sendo dedicado a esse Cemei, como ele está bem cuidado. Itaguaçu precisa de um Cemei desse nível, e a gente fica contente em ver que as pessoas que trabalham aqui estão se dedicando ao máximo às nossas crianças, com o apoio da prefeitura”, falou. Rosimeire Mattos, Coordenadora da unidade, relatou que a instituição conta com cinco monitoras atendendo, atualmente, 23 crianças, sendo 11 crianças de 03 anos, 04 crianças de 02 anos e 08 crianças no berçário. “Essa visita foi para demonstrar o apreço e o carinho do prefeito Ibinho para com as nossas crianças”, afirmou a Coordenadora. Acompanhou o prefeito, também, o secretário Wilson Pimenta (Administração), o Superintendente Municipal de Itaguaçu, Willian Campos, o presidente do Legislativo, Lázaro Lacerda, os vereadores Kebinha, Ludgero Neto, Baiano Carvoeiro e Adriano Pimenta.