Skip to content
Início » Notícias » Governo » Prefeito interino Ailton Lopes se reúne com Procuradores do Município para levantamento de situação econômica e administrativa da prefeitura

Prefeito interino Ailton Lopes se reúne com Procuradores do Município para levantamento de situação econômica e administrativa da prefeitura

Na tarde desta terça-feira, 4, imediatamente após ser empossado como prefeito interino, Ailton Lopes se reuniu com os procuradores municipais Daniela dos Reis Alves Romão e Danillo Almeida Nunes, no gabinete executivo, para levantamento da real situação administrativa e econômica da prefeitura de São Simão.

Oportunidade em que reforçou a necessidade de unidade cada vez maior da equipe na busca de uma melhor administração do município.

Ailton lamentou as circunstâncias pelas quais assumiu o comando da gestão, mas assegurou que fará tudo o que for possível para manter o bom funcionamento da máquina pública em todas as áreas, principalmente na econômica, saúde, social e cultural.

O prefeito recebeu a manifestação de apoio de todos os servidores para que sua gestão desenvolva o ritmo de trabalho desejado por toda a cidade, sempre visando o bem-estar da população Sãosimãoense e Itaguaçuense.

De acordo com os dados preliminarmente levantandos, é preocupante a situação da máquina administraviva, segundo relatou Ailton. Ele também já solicitou, para a próxima quinta-feira (13), uma reunião com a Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico (AMAE/Rio Verde), para tratativas da encampação ou rescisão do contrato com a empresa São Simão Saneamento Ambiental.

“O diagnóstico preliminar não é dos melhores. Nesse momento, o Município está arrecadando menos do que tem que pagar dentro do mês”, revelou.

Participaram também da reunião o presidente do Legislativo, Raufi Diones; os vereadores Lucas Vasconcelos e Vilarinho; o Controlador Interno, José Humberto de Oliveira; o Gestor de Contratos, Dr. Adjúnior Filho; o responsável pelo Departamento de Recursos Humano, Luiz Carlos Ribeiro; a Tesoureira Roberta Borges; os assessores jurídicos da Câmara Municipal, Ítalo Dalmy e José Emanuel Guimarães; e os contadores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, João e Marco Antônio, respectivamente.

Pular para o conteúdo