O prefeito Ibinho realizou na manhã desta segunda-feira, 22, no gabinete executivo, uma reunião de trabalho com seus secretários e chefes de departamento.

A pauta da reunião, que acontece regularmente com secretariado, visa além da avaliação também redirecionamento de algumas ações.

Durante o encontro, secretários fizeram breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos por suas secretarias como a operação de recuperação asfáltica e  tapa-buracos  em vários bairros da cidade,  dentre outras,  a realização da 4ª Conferência Municipal de Saúde.

Neste primeiro momento, segundo os secretários, estão sendo realizados os serviços emergenciais, primando pela transparência e pela contenção de despesas.

Ibinho disse aos secretários que a intenção é continuar com trabalho intenso.

“Nós estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Estou muito satisfeito com o trabalho que está sendo realizado em todas as secretarias e peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, porque somente assim vamos conseguir colocar a cidade em ordem”, afirmou o prefeito.

Ainda durante a reunião, houve a criação de uma comissão para estudo de viabilidades  em relação a melhor forma  pra resolver os  problemas de abastecimento de água, uma vez que, começará o período de estiagem  e sempre há problemas no abastecimento da cidade.

Até a próxima semana deverá ser divulgada as ações a serem tomadas, bem como o nome de todos os membros constituintes da comissão.