Na manha deste sábado, juntamente às vereadoras Jane Vilarinho e Ana Maria, o prefeito Ibinho fez uma visita ao Hospital Municipal, acompanhando de perto os procedimentos que a equipe tem realizado. Segundo prefeito, a diretora Léia Cristina vem desenvolvendo um trabalho sério para que todos os pacientes sejam atendidos de forma justa e digna, pois o município tem feitos os investimentos necessários para qualidade do atendimento. “Com carinho e respeito estamos trazendo ao povo de São Simão e Itaguaçu atendimentos de qualidade com toda equipe do hospital quanto da secretaria de saúde na pessoa do secretário José Fernandes, quem tem feito juntamente com colaboradores da saúde, as ações necessárias não somente no atendimento do hospital mais em todos os locais onde existe demanda de atendimento desde a última rua do garimpo até setores como bairro Nova Era, Comercial Sul, Dimpes entre outros, com campanhas de combate ao Aedes Aegipty, Multi Vacinação e também com controle de Zoonoses, através da vacina antirrábica. Desta Forma a saúde em São Simão tem sido levado a sério por toda administração”, concluiu o prefeito Ibinho.