O prefeito Ibinho e os secretários da Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, do Desenvolvimento Social, Adriana Floriano, da Administração, Wilson Pimenta, da Educação, Divino Nogueira, da engenheira Jessica Drigo, juntamente com os vereadores Antônio Camilo e Ana Maria, visitaram, na manhã desta quinta-feira, 26/07, as obras de ampliação e reforma do Cemei Ester Giordani e Escola Municipal Antônio Eustáquio, onde puderam verificar in loco o andamento dos trabalhos. Logo em seguida, a equipe visitou o ônibus de atendimento odontológico, que se encontra acolhendo os servidores da secretaria de Infraestrutura. A construção das calçadas de Itaguaçu e São Simão também receberam os olhares atentos das autoridades, assim como as fundações de onde serão as futuras instalações do corpo de bombeiros. Já nas obras da futura rodoviária a engenheira Jéssica Drigo disse que está previsto, a partir do dia 22 de agosto, a montagem das estruturas de sustentação da cobertura, o que, segundo ela, poderá ser visto por todos que passarem pelas redondezas da obra. No caso da secretaria do Desenvolvimento Social, as adequações que estão sendo feitas estão agradando a secretária Adriana Floriano, que esteve visitando também o local. “Por onde andamos vemos que o desenvolvimento da nossa cidade está em pleno vapor depois que visitamos as obras em andamento; temos plena convicção que ao concluir essas obras, temos muitas mais para realizar, e, se Deus quiser, vamos conseguir”, disse esperançoso o prefeito Ibinho.