Através de uma emenda parlamentar, a saúde de São Simão ganha mais um benefício e aumenta sua frota de ambulâncias. Nesta sexta-feira (17), na secretaria de Saúde Germano Manoel Luz, a Diretora do Hospital Municipal, Léia Cristina, recebeu uma ambulância 0km entregue pelo Prefeito Ibinho e vice Dr. Wallisson, que já se encontra a disposição da população.

O veículo, uma Fiat Fiorino, está equipado com maca, equipamentos de emergência e espaço para acompanhante.

A emenda parlamentar de R$ 80.000,00, somada com a contrapartida do Município no valor de R$ 10.000,00, perfazem o total de R$ 90.000,00.

Em São Simão o atendimento na saúde avança e o novo transporte vem para dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial.

Durante a entrega das chaves, o prefeito ressaltou o esforço da atual gestão em desenvolver a Saúde municipal. “Com muita dedicação estamos conseguindo mudar a realidade da Saúde em São Simão e Itaguaçu, e a nova ambulância é mais uma importante conquista para nosso município”, conclui.

Acompanhou a solenidade os vereadores Kebinha, Ana Maria, Lazinho e Baiano Carvoeiro, os secretários José Fernandes Faria (Saúde) e Wilson Pimenta (Administração), a Diretora do Hospital Municipal, Léia Cristina, a Coordenadora da Atenção Básica da Saúde da Família, Jéssica Fernanda, a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Michelle Santos Cortês, e o Coordenador de Endemias, Klauber Macedo.