Wall-E-2008-poster

Arte, diversão e cultura chega à Praça do Skate, na próxima segunda-feira, 28, com a chegada do projeto “Cinema ao ar livre” ao bairro Jardim Liberdade I.

O evento, que na sequência chegará à Praça Júlio Bernardes de Oliveira (29) e em seguida ao distrito de Itaguaçu (30), é fruto de uma parceira entre a prefeitura de São Simão, por intermédio da Superintendência de Meio Ambiente, com a empresa Caramuru Alimentos.

De acordo com o Superintendente de Meio Ambiente, Pahblo Jhonnata, o projeto consiste em levar sessões de cinema de graça para o grande público.

“Quem for ao nosso cinema ao ar livre, poderá assistir um filme em uma tela grande e com boa definição e, sistema de áudio digital, acomodar-se em cadeiras e comer pipoca de graça, ou seja, se sentirá numa verdadeira sala de cinema”, falou.

Pahblo adiantou que o filme escolhido e que será exibido para o público é “WALL – E”.

“Trata-se de uma animação, que conta a história do robô WALL·E, criado no ano 2100, para limpar a Terra coberta por lixo. Ele se apaixona por um robô chamado EVA, seguindo-a para o espaço em uma aventura que irá mudar seu destino e o destino da humanidade. Vale a pena assistir!”, disse.

O Prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos afirma que essa é uma oportunidade única no município.

De acordo com ele, o “Cinema ao ar livre” vai levar uma experiência única para a população de São Simão e Itaguaçu, que terão a oportunidade de frequentar um cinema, atividade cultural que pode ser a primeira na vida de muitas dessas pessoas.

“Queremos proporcionar diversão e cultura à população, levando a todos a magia do cinema para que compartilhem momentos de lazer com a família e amigos”, destacou.