Atendendo reivindicações dos desportistas São Simãoenses, a Prefeitura iniciou nesse mês de junho a construção de três novos vestiários para jogadores e arbitragem, no Estádio Municipal Adoniro Capanema. A obra, que representa mais um avanço e estímulo ao futebol no município, tem investimento de R$ 229.711,01 e deste montante, R$ 209.676,19 foi destinado à cidade por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jovair Arantes e R$ 20.034,82 foi a contrapartida do poder público municipal. De acordo com o Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, o objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas São Simãoenses e ao público que prestigia o esporte, um espaço mais adequado, bem mantido e bem cuidado. “São Simão é uma cidade em que o futebol é muito forte e, por esse motivo, merece um Estádio à altura da dedicação das equipes e do entusiasmo da torcida”, encerrou. Sobre a obra, o prefeito Ibinho afirmou ser a mesma muito importante, porque dará mais comodidade e privacidade aos atletas. “Esta obra é um pedido muito antigo dos atletas que, dentro em breve, terão um espaço seguro e confortável para guardar os pertences das equipes e trocar uniformes”, finalizou. A estimativa é de que a obra seja concluída nos próximos quatro meses.