O prefeito Ibinho e autoridades assinaram, durante as comemorações do 42º aniversário da cidade, 03/10, quatro Ordens de Serviços que beneficiam diretamente toda a comunidade. A solenidade foi realizada na Praça Central Júlio Bernardes de Oliveira e contou com as presenças dos deputados estaduais Henrique Arantes e Karlos Cabral, do vice-prefeito Dr. Wallisson Freitas, do Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, dos vereadores Kebinha, Camilo, Baiano, Jane Vilarinho, Ana Maria e Lazinho Lacerda. Participaram também do ato a primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano, os secretários José Fernandes Faria (Saúde), Sidney Júnior (Finanças), Divino Nogueira (Educação), Danilla Soares (Turismo e Meio Ambiente), Wilson Pimenta (Administração), Lourival Gomes Jardim (Transportes e Infraestrutura), a Diretora do Hospital, Léia Cristina, o Gestor de Contratos, Amauri Romão, o Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, Jesus Antônio Sales além de várias lideranças da cidade e servidores municipais. A primeira ordem de serviço assinada foi para a reconstrução asfáltica do bairro Comercial Sul no valor de R$ 371.557,32 mil reais. A segunda ordem assinada foi para a aquisição de um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal no valor de R$100 mil reais. Em seguida as autoridades assinaram a ordem de compra de um Consultório Odontológico Móvel completo orçado em R$ 242.900,00 mil. A quarta ordem assinada, no valor de R$2.425.000,00, foi para conclusão das obras do Terminal Rodoviário. Ao todo, as Ordens de Serviços e Compras totalizam um investimento de R$3.139.457,32 (Três milhões, cento e trinta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e sete reais e trinta e dois centavos).

sao simao 42 anos