Operação Tapa-buracos: Nos últimos dois dias de operação, prefeitura já utilizou mais de 40 toneladas de material asfáltico na recuperação de ruas do Jardim Liberdade I e II

Através da Secretaria de Transportes, a prefeitura tem reforçado as ações no bairro Jardim Liberdade I e II para promover a recuperação da malha asfáltica. As equipes, coordenadas pelo Mestre de Obras Vinicius Soares Moraes, estão na Rua 37 c/ Rua Salvador José Jacinto de Souza realizando a operação tapa-buracos e com isso já utilizaram mais de 40 mil quilos de material, nos últimos  dois dias de trabalho.

E na manhã desta terça-feira, 9/05, o prefeito Ibinho percorreu algumas ruas do bairro e aproveitou para acompanhar de perto o trabalho da operação realizada no bairro. “Ninguém gosta de andar em ruas cheias de buracos, seja a pé, de bicicleta ou de carro, então vejo que esse trabalho é muito importante e a gente vai cuidar bem para que nossas ruas estejam sempre em condição ideal de trafegar. Já utilizamos aqui, em apenas dois dias de serviço, mais de  quarenta toneladas de produto asfáltico e contamos com o apoio de nossa população. Não joguem água  na rua, isso danifica o asfalto e prejudica toda base, consequentemente causa sérios problemas na malha viária de  nossa cidade!” Destacou o prefeito.