A Operação Tapa-buracos prossegue melhorando as condições da malha asfáltica de São Simão. Após os serviços executados nas ruas e avenidas do Residencial Cemig, a Secretaria Municipal de Transportes continua com a operação. Atualmente, os serviços estão sendo feitos na Rua 25, que corta os setores Popular I, II e III. Em breve, outros logradouros da cidade serão atendidos pelas ações da prefeitura municipal. Contudo, as ações da secretaria de Transportes não param por aí: todas as vias da cidade que precisarem de manutenção serão atendidas, segundo Lourival Gomes Jardim, o titular da pasta. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e a conservação das vias. De acordo com o prefeito Ibinho, a primeira ação tomada, assim que assumiu a prefeitura, foi a retirada de inúmeros caminhões carregados de lixo e entulho da cidade “e agora partimos para a recuperação das vias”, disse. Com um cronograma de serviços em mãos, a operação teve início nas ruas do Residencial Cemig e irá se estender a todos os bairros da cidade. Segundo Ibinho, o serviço de tapa-buracos irá se estender até o distrito de Itaguaçu. Ainda de acordo com o prefeito, o trabalho está sendo feito de forma contínua para que todos os bairros sejam atendidos no menor tempo possível. “Iremos atender a princípio as vias e bairros que se encontram em estado de emergência e que recebem maior fluxo de veículos”, informou.