Convivendo com muita lama e poeira há vários anos, os moradores do bairro Colombo, estão finalmente sendo contemplados com o asfalto. A obra está sendo feita com recurso próprio do município e deve ser entregue em breve. O objetivo é pavimentar todas as sete ruas e uma marginal até o final do próximo mês. Demonstrando satisfação, o prefeito Ibinho que, na tarde desta terça-feira (23), acompanhou os serviços, comemorou junto com os moradores o sonho que durou mais de 15 anos para se realizar. “Essa é uma obra aguardada há quase duas décadas pelos moradores e que agora está se tornando realidade. Quando chovia, essas ruas ficavam intransitáveis por causa da lama e no verão os moradores sofriam com muita poeira. Agora, finalmente, estamos vendo o sofrimento deles acabarem depois que chegou esse asfalto”, disse. Além do asfalto, o bairro está recebendo obras de reurbanização, uma estação elevatória para a captação de esgoto, galerias pluviais, rede de esgoto, sarjetas e meio-fio beneficiando, aproximadamente, 50 famílias. Acompanhou o prefeito, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano e, o Engenheiro Civil, Paulo Resende.