Obras de asfaltamento continuam pelas Alamedas 2, 3 e 4 e, Avenida do Lago no bairro Colombo

Nos últimos dias a Prefeitura de São Simão deu andamento às obras de pavimentação das Alamedas 2, 3 e 4 e, Avenida do Lago, no bairro Colombo.

Homens e máquinas das secretarias de Transportes e Infraestrutura trabalham de forma eficiente e acelerada para concluir o mais rápido possível as obras.

As benfeitorias vão dar à comunidade do bairro mais dignidade e valorização dos imóveis.

Todas as ruas do bairro serão asfaltadas, beneficiando e transformando a vida de mais uma comunidade de São Simão. “Dezenas de famílias já não convivem mais com a lama e com a poeira. Nossa missão é transformar a qualidade de vida, a realidade da nossa população”, disse o prefeito Ibinho.