Na última Sexta-feira (21), o Município de São Simão recebeu o programa “Saúde em Movimento” que contou com o apoio da Deputada Federal Flávia Morais e seu esposo Dr. George Morais que disponibilizou sua clínica móvel para melhor atender nossa população. Foram realizados exames de ultrassonografia em 4D, exame este que possibilita observar toda a movimentação fetal, como sorrisos, bocejos e outros movimentos próprios e caraterísticos do bebê. Aproximadamente 90 gestantes foram atendidas e, ao término dos exames, cada paciente recebeu para além do resultado impresso, um CD contendo as imagens e um Kit alimentação com frutas. A Secretária do Desenvolvimento Social, Jane Vilarinho agradeceu ao Prefeito Assis Peixoto que esteve acompanhando a realização dos exames e a Secretária de Saúde Laize Helena, que também esteve presente. Participaram ainda deste importante acontecimento os Secretários Emerson Elias e Giovânio Rosa, o Assessor Jurídico Dr. Adjunior Filho e a Assessora de Gabinete Romilda Medeiros e o vereador Gilmar do Garimpo.