Um problema que incomodava e dificultava a vida de pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas da região do Garimpo foi resolvido, recentemente, pela prefeitura através de sua secretaria de Transporte.

A enorme cratera, que tomava conta da principal rua de acesso à região, foi totalmente coberta e o trânsito local reestabelecido, trazendo normalidade à vida de seus usuários.

Moradores comemoraram o ritmo acelerado, empregado pelo prefeito Ibinho na realização do serviço.

Morador do Garimpo há alguns anos, Luiz Carlos de Freitas Domingos, relata que os buracos traziam uma série de dificuldades. “Aqui estava tudo esburacado e por vezes, nossas compras não podiam ser entregues, pelos comerciantes, em função da pista ruim. Agora, as melhorias que foram feitas vão favorecer a nós, moradores, e até mesmo a movimentação na nossa região. Quero aqui agradecer em nome dos moradores do garimpo pelo trabalho provisório na estrada, que Deus abençoe ao prefeito Ibinho, ao secretário Lourival e a toda equipe envolvida nesse trabalho”, agradeceu.

O secretário de Transportes, Lourival Gomes Jardim, destacou que “antes a situação era precária. Só tinha buraco, a estrada era péssima! O prefeito Ibinho tem feito a diferença na região. Ter uma estrada boa é muito importante para aqueles moradores. Faz toda a diferença. O trabalho que fizemos, melhorou a vida dos usuários”