O prefeito Ibinho e o Presidente da Câmara Municipal, Lázaro Lacerda, inauguraram na noite de sábado, 29, um Monumento à Bíblia, erguido na Praça Júlio Bernardes de Oliveira, no centro da cidade. Construída em alumínio fundido e medindo um metro de altura por 1,40 metros de largura, a arte contem os Salmos 33, 89 e 121 e, busca orientar os jovens do município em formação educacional e social dos preceitos da Bíblia. O monumento foi doado pela Câmara de Vereadores, por meio do Requerimento n°. 64 de 15 de maio de 2019, de autoria do presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, cabendo à prefeitura a construção da estrutura para a instalação do objeto que simboliza o cristianismo. Durante a solenidade de entrega, o prefeito Ibinho, afirmou “ser importante que a nossa cidade possua um símbolo que transmite sempre uma mensagem de fé cristã, de fortalecimento espiritual e de paz, valores fundamentais para o povo que almeja o caminho do desenvolvimento e do progresso”, disse ressaltando a importância cultural deste monumento, sobretudo para a comunidade evangélica. O Presidente da Casa de Leis, vereador Lázaro Lacerda, salientou que a inauguração do Monumento à Bíblia foi um momento ímpar para a cidade. “Ter este espaço é a concretização de um sonho do povo cristão. Ele pertence a todos!”. Disse Também participou da solenidade de inauguração os vereadores Antônio Camilo e Ana Maria, Pr. Arnon José Afonso e inúmeros cristãos das mais diversas igrejas do município.