A Prefeitura de São Simão por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social promoveu nesta quarta-feira (12/10), uma mega comemoração ao Dia das Crianças. A garotada se divertiu com muita música e alegria, aproveitando ao máximo a cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, brinquedos dos mais variados tipos e para diferentes idades, além de pipoca e algodão doce teve ainda a entrega de variados brinquedos e corte de cabelo para toda a criançada. A programação iniciou às 08H em Itaguaçu, permanecendo até as 11H, quando seguiu para São Simão, de 16H às 20H:30 com a participação de vários colaboradores e palhaços, fazendo a festa de todas as crianças.

A Secretária do Desenvolvimento Social, Sra. Mariana Trovatti, agradeceu aos parceiros e colaboradores: Manoel Aranha, Paulo Henrique (PH), Renato, Salmo Júnior, Marcos e Rodrigo, que realizaram os cortes de cabelo de forma totalmente gratuita, bem como ao Prefeito Fábio Capanema pelo apoio da Prefeitura, aos vereadores da Câmara Legislativa e à todos da equipe que contribuíram para que fosse possível essa grande festa!

#diadascrianças #desenvolvimentosocial #cras #celebracao