LOGO-VIDA-ATIVA

Já está funcionando! Desde segunda-feira (01/02), a prefeitura está realizando o transporte diário dos idosos cadastrados no Centro de Convivência da terceira idade, Projeto Vida Ativa.

O prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos ressaltou a preocupação da sua administração em promover saúde e bem-estar para as pessoas da terceira idade.

“Ao oferecermos esse serviço, queremos também proporcionar mais comodidade para os idosos e estimulá-los a frequentarem as atividades que oferecemos no Projeto”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, a questão do transporte era uma das reivindicações mais frequentes que os idosos faziam.

“A população está vivendo mais e, por conta dessa longevidade, a preocupação com a melhor idade aumentou bastante no país. Por isso, há mais condição de saúde e lazer, e sempre que possível atendemos às solicitações dos nossos idosos, como essa questão do transporte”, finalizou Dr. Márcio.

O transporte é gratuito e disponibilizado de segunda a quinta-feira, em dois horários, às 7:20hs e 13:00hs. São 14 pontos de embarque e desembarque em todo o município.

Sendo eles:

– Ponto 1 no Bairro Popular, na Pousada Boa Viagem, na Rua 2 com a Rua 17;

– Ponto 2 no Tampinhas Club, no Bairro Jardim Liberdade 2, na Rua Afonso Pena;

– Ponto 3 no Comercial Floresta, no Bairro Jardim Liberdade 1 e 2, na Rua Júlio Bernardes de Oliveira;

– Ponto 4 no Bairro Popular, no Supermercado Smart, Rua 22 com a Rua 25;

– Ponto 5 no Centro, na Feira Coberta (CRAS), Av. Minas Gerais com Rua 64;

– Ponto 6 no Centro, no Colégio Estadual São Simão, Rua 64 com a Rua 71;

– Ponto 7 na Vila Bela,  no Mercado do Claudionor, enfrente ao Bar do Danilo, na Rua 46 com a Rua 62;

– Ponto 8 também na Vila Bela, na Igreja Casa de Adoração, na Rua 50 com a Av Brasil;

– Ponto 9 no Centro, no Hospital Municipal de São Simão, na Av. Brasil com a Rua 71;

– Ponto 10 no Centro, no Banco do Povo, na Av. Goiás com a Rua 32;

– Ponto 11 no Bairro Aeroporto, no Bar do Nenê Gato, na Av. Rio Grande do Norte com a Rua 26;

– Ponto 12 no Centro, no Supermercado do Luizinho, na Av. São Paulo com a Rua 26;

– Ponto 13 no Centro, na Papelaria Marissol, na Av. Brasil com a Rua 22;

– Ponto 14 no Centro, na Nogueira Materiais para Construção (Adelsso), na Av. Brasil com a Rua 14.