Governo interino entrega obra de mais de meio milhão no Colégio Leopoldo Moreira

 

Quando as aulas presenciais retornaram para os 630 alunos do Colégio Leopoldo Moreira, eles encontraram um prédio reformado, graças à revitalização realizada na escola pela administração municipal. Nessa quinta-feira (3/3), o prefeito interino, Lucas Vasconcelos, entregou a obra na escola, que passou por uma reforma completa, com piso e pintura em geral, inclusive no pátio e intervenções nos banheiros, salas e cozinha.

O prédio foi modificado, adequado, tornou-se mais amplo e com uma infraestrutura melhor para abrigar os alunos e profissionais. O recurso para obra veio 100% dos cofres do município e teve investimentos de R$ 553.484,90.

“A escola estava há anos sem reforma. É uma vitória para a comunidade escolar e profissionais que aqui trabalham. É uma alegria muito grande, estar aqui, na escola toda renovada, é um momento significativo para toda a comunidade escolar. Para os alunos encontrar uma escola renovada no retorno às aulas presenciais será ainda mais estimulante”, pontou a secretária da Educação Júlia Pimenta.

Em seu discurso, o prefeito interino Lucas Vasconcelos, ressaltou que as obras foram idealizadas pela ex-secretária Luciana Capanema, durante a gestão dos ex-prefeitos Assis Peixoto e Fabio Capanema.

“Para mim é um orgulho estar aqui hoje, participando da entrega dessa obra.  E quero dizer para a população que as portas do gabinete estão sempre abertas, caso queiram levar sugestões e reclamações. Ainda falta muito a se fazer, e enquanto estiver como Prefeito, não vamos parar”, enfatizou Lucas.

O presidente interino da Câmara Municipal, Laerte Nogueira e os vereadores Adriano Pimenta, Ailton Lopes, Evaldo Elefante, Fábio Kebinha, Orestino da Fazenda Rondinha, Professor Fernando, Raufi Diones, Welington Carvoeiro e Vilarinho participaram de importante momento para comunidade.

Também estiveram presentes a Secretária da Educação, Júlia Pimenta, a diretora Kelly Rosa, Professores e Servidores da Educação.