O prefeito Assis Peixoto, realizou importante reunião no último dia 28, com vários segmentos empresariais da região, onde discutiu-se a instalação de várias empresas em São Simão. Dentre estas, a empresa Canabras, representada por seu competente sócio, Ismael Dias, que solicitou apoio da administração para possibilidade de trazer a sede da empresa Canabras para o município.

A medida prevê a geração de mais de uma centena de empregos agora, na segunda quinzena de fevereiro.

A empresa Canabras propôs ainda a possibilidade de vários cursos na área sucroalcooleira.

Com a devida atenção, o prefeito Assis Peixoto solicitou a esta, uma Carta de Intenção para dar prosseguimento à análise e estudo para que São Simão receba mais esta empresa no município para contribuir com o desenvolvimento.

Participaram desta, a Secretária do Desenvolvimento Social Jane Vilarinho e a Procuradora do Municipio, Drª Auriane Patrícia.

canabras

geração de mepregos