Skip to content
Início » Notícias » Esporte » FOI SHOW!!! 2º ETAPA DO CAMPEONATO GOIANO DE MOTOCROSS MOVIMENTA SÃO SIMÃO NO FINAL DE SEMANA

FOI SHOW!!! 2º ETAPA DO CAMPEONATO GOIANO DE MOTOCROSS MOVIMENTA SÃO SIMÃO NO FINAL DE SEMANA

 

VER TODAS AS FOTOS

 

Neste final de semana, dias 23 e 24/7, o município de São Simão sediou a segunda etapa do tradicional Campeonato Goiano de Motocross. O evento que reuniu os maiores nomes do Estado na categoria, atraiu, emocionou e fez vibrar uma multidão de espectadores. O apoio fundamental do Governo Municipal, através do Prefeito Fábio Capanema; a Secretária de Educação, Tia Júlia; a Secretária de Saúde, Dra. Suely; o Secretário de Administração, Rafael Trovatti e o Superintendente de Esportes, Wellington (Neno), Secretário de Infraestrutura, Emerson Elias e toda a equipe da Pasta bem como a Secretaria de Transporte através do Secretário Alberto Alves (Bahiano), que fizeram deste evento um verdadeiro espetáculo às margens da bela Praia do Lago Azul.

A competição foi um verdadeiro sucesso de audiência e estrutura, recebendo a cobertura de mídias oficiais, como o Facebook da Federação Goiana de Motocross, a SportWeb Tv pelo YouTube, o Jornal Diário da Manhã Web, TV Brasil Central e o Show Radical, além dos cliques incríveis capturados pelos fotógrafos oficiais da Prefeitura, Fábhyo Horlando e Neirisson Costa.

Com uma das maiores premiações dos campeonatos estaduais, mais de R$ 22 mil divididos entre as categorias, o evento recebeu pilotos de todo o Brasil, com comprometimento e organização, trazendo destaque ao município, não deixando nada a desejar as expectativas.

Nas principais categorias, destaque para Luiz Filipe Rocha, o piloto da HQT Racing que vive grande fase, e briga pelo título da categoria MX2Jr no Brasileiro de Motocross, foi o grande nome da etapa realizada em São Simão. Luiz dominou as duas baterias da MX1, MX2 e MX2Jr e com as vitórias está na briga pelo título das três categorias do estadual. (showradical.com)

INVICTO!

Nosso atual campeão brasileiro da categoria MX5, filho de São Simão, Adilson Maguila, foi o grande vencedor, mantendo-se invicto no pódio.

Claudner Rocha obteve vitória na categoria MX3, e MX4 no sábado, e agarrou a segunda colocação na soma geral da categoria MX1.

Nas categorias de base, o show ficou por conta do Victor Hugo Rocha que levou a 65cc e Gustavo Torres que finalizou com a vitória na MXJr.

A segunda etapa do Campeonato Goiano de Motocross ocorreu com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais, dentre elas o Deputado Federal Prof. Alcídes e os vereadores do município. Logo abaixo você confere algumas das fotos desse evento emocionante:

Pular para o conteúdo