VER TODAS AS FOTOS

Neste final de semana, dias 23 e 24/7, o município de São Simão sediou a segunda etapa do tradicional Campeonato Goiano de Motocross. O evento que reuniu os maiores nomes do Estado na categoria, atraiu, emocionou e fez vibrar uma multidão de espectadores. O apoio fundamental do Governo Municipal, através do Prefeito Fábio Capanema; a Secretária de Educação, Tia Júlia; a Secretária de Saúde, Dra. Suely; o Secretário de Administração, Rafael Trovatti e o Superintendente de Esportes, Wellington (Neno), Secretário de Infraestrutura, Emerson Elias e toda a equipe da Pasta bem como a Secretaria de Transporte através do Secretário Alberto Alves (Bahiano), que fizeram deste evento um verdadeiro espetáculo às margens da bela Praia do Lago Azul.

A competição foi um verdadeiro sucesso de audiência e estrutura, recebendo a cobertura de mídias oficiais, como o Facebook da Federação Goiana de Motocross, a SportWeb Tv pelo YouTube, o Jornal Diário da Manhã Web, TV Brasil Central e o Show Radical, além dos cliques incríveis capturados pelos fotógrafos oficiais da Prefeitura, Fábhyo Horlando e Neirisson Costa.

Com uma das maiores premiações dos campeonatos estaduais, mais de R$ 22 mil divididos entre as categorias, o evento recebeu pilotos de todo o Brasil, com comprometimento e organização, trazendo destaque ao município, não deixando nada a desejar as expectativas.

Nas principais categorias, destaque para Luiz Filipe Rocha, o piloto da HQT Racing que vive grande fase, e briga pelo título da categoria MX2Jr no Brasileiro de Motocross, foi o grande nome da etapa realizada em São Simão. Luiz dominou as duas baterias da MX1, MX2 e MX2Jr e com as vitórias está na briga pelo título das três categorias do estadual. (showradical.com)

INVICTO!

Nosso atual campeão brasileiro da categoria MX5, filho de São Simão, Adilson Maguila, foi o grande vencedor, mantendo-se invicto no pódio.

Claudner Rocha obteve vitória na categoria MX3, e MX4 no sábado, e agarrou a segunda colocação na soma geral da categoria MX1.

Nas categorias de base, o show ficou por conta do Victor Hugo Rocha que levou a 65cc e Gustavo Torres que finalizou com a vitória na MXJr.

A segunda etapa do Campeonato Goiano de Motocross ocorreu com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais, dentre elas o Deputado Federal Prof. Alcídes e os vereadores do município. Logo abaixo você confere algumas das fotos desse evento emocionante: