Na manhã de hoje, no Palácio das Esmeraldas em Goiânia, aconteceu o lançamento do 12º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão GO, que contou com a presença do Governador Marconi Perillo, do Vice-governador José Eliton, do Deputado Federal Jovair Arantes, dentre tantas outras autoridades, que prestigiaram o tradicional lançamento do nosso festival. O festival, São Simão e Itaguaçu foram apresentados para todos os presentes e veículos de imprensa de todo o estado. Neste 12ª edição serão explorados a gastronomia goiana, com pratos à base de peixe. O festival ainda conta com uma diversidade de apresentações culturais de talentos locais, além de alguns dos maiores nomes da música Nacional, como Bruno e Marrone, Chrystian e Ralf e Capital Inicial. “Quero agradecer ao Governo de Goiás, SEGOV e Goiás Turismo pela parceria e apoio a nossa cidade e ao festival gastronômico deste ano. Agradecer ainda a Câmara Municipal que não mediu esforços para apoiar esse grande evento de nossa cidade. Aos parceiros e todas as empresas que acreditam nas potencialidades do festival de São Simão. Agradecer também a imprensa de todo o estado de Goiás que de maneira ímpar leva o nosso festival aos quatro cantos do país”, disse o prefeito Ibinho ao final do evento.