Está prevista para esta segunda-feira, (11/12), uma visita dos técnicos do Tribunal de Contas de Goiás às obras do Terminal Rodoviário Alexandre Henrique da Silva “Big”, iniciadas em maio de 2013, para apurar se os valores pagos às empreiteiras, pelas gestões passadas, estão dentro do cronograma. “Nessa vistoria, o que os técnicos irão observar é se, o que o foi pago pelos ex-prefeitos, foi realmente construído”, afirmou o secretário de infraestrutura, Lourival Jardim. Depois de um ano paralisadas, as obras no terminal foram retomadas na manhã deste sábado (09), sob olhar atento do prefeito Ibinho e sua equipe. Ibinho verificou as instalações e conversou com as engenheiras Ádila Souza e Jéssica Drigo, que estão acompanhando o empreendimento. Para essa fase de conclusão estão sendo investidos R$ R$2.425.000,00 que, serão empregados na construção da fundação e estrutura metálica da cobertura externa e adequações da galeria comercial e terminal rodoviário. A empresa Elétrica Radiante Materiais Elétricos, de Goiânia, vencedora do processo licitatório, tem o prazo estimado de 90 dias para entregar a obra concluída para inauguração.