Com rodeio em touros, premiação de R$ 10 mil e show da dupla Mato Grosso & Mathias, o prefeito Ibinho, abriu oficialmente nesta quinta-feira (19), a 9ª edição do Rodeio Show de São Simão que tem entrada franca todos os dias e vai até o próximo domingo (22).

A cerimônia contou ainda com as presenças do vice Dr. Wallisson, Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, vereadores Ana Maria, Antônio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fábio Kebinha, Lazinho Lacerda, Leopoldo Pereira, Ludgero Neto e Jane Vilarinho, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano e da secretária do Turismo, Danilla Soares, entre outras autoridades.

E a beleza da mulher de São Simão esteve representada na festa pela rainha do Rodeio, Ana Flávia Franco e pela princesa Larine Menozzi que foram eleitas, durante as festividades do 42º aniversário da cidade, dia 03 de outubro.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Pimenta, fez a entrega de um cheque simbólico, no valor de R$ 500 mil reais ao prefeito Ibinho. O montante é oriundo do orçamento conservado pela Câmara Municipal.

Já o prefeito Ibinho, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e desejou uma boa festa aos presentes.

Um show piromusical realizado pela empresa de fogos Falconieri deu boas-vindas ao público e deu a largada para a abertura do rodeio profissional em touros, válido pelo Circuito Bulls.

E uma das atrações mais aguardadas da noite, reservou aos amantes do rodeio muita adrenalina e emoção durante a primeira etapa da competição de montaria em touros. Cerca de 20 peões participaram da primeira noite de rodeio, representando diversas regiões como São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Organizado pelo Circuito Bulls, o evento lotou a arena montada na área de camping do Complexo Turístico do Lago Azul e foi conduzido pela narração e locução de Marco Brasil e Marco Brasil Filho.

Após as competições na arena, o primeiro dia do 9º Rodeio Show de São Simão ainda reservou grandes emoções para os corações apaixonados e para aqueles que gostam da verdadeira música sertaneja.

No palco principal da Arena de Eventos, os sertanejos Mato Grosso & Mathias cantaram todos os sucessos da dupla que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, em mais de 40 anos de carreira, como “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã”, dentre elas as mais tocadas, “E aí”, “Tentei te Esquecer” e “De Igual Pra Igual”, que balançaram e embalaram as estruturas da edição 2017 do Rodeio Show de São Simão.

A boa música sertaneja da dupla foi ouvida por milhares de pessoas, que lotaram a Arena de Eventos para assistir o show de cerca de uma hora e meia de duração, que agradou todos que estavam nos camarotes, arquibancadas e arena.

Ao final, os mais festeiros ainda tiveram como opção para encerrar a noite, o Rancho Super Bulls, com a presença da internacional Deejay Thascya Spirandelli.

Na noite desta sexta-feira (20), a festa continua com montarias em touros e show com o “Embaixador da Festa de Peão de Barretos 2017”, o sertanejo Gusttavo Lima, que promete animar a arena de shows com seus grandes sucessos. Entre os hits da sua trajetória, que devem marcar presença no setlist, as agitadas “Balada”, “Gatinha Assanhada” e “Fazer Beber”, a romântica “Fui Fiel” e a dançante “Se é Pra Beber, eu Bebo”.

E para quem gosta de sertanejo romântico, amanhã (21) tem a dupla tijucana Kléo Dibah & Rafael. No domingo, para encerrar a festa, a animação ficará por conta da jovem e talentosa Patrícia Santos.

Os locutores oficiais do rodeio são o renomado Marco Brasil, seu filho Marco Brasil Filho, o “Locutor Revelação do Brasil”, do “Furacão Goiano” Gilvan Rodrigues e a voz padrão de Weverton Carlos.