Visando oferecer melhor infraestrutura às empresas do município, teve início uma operação tapa-buracos no Distrito Industrial. O start das obras foi acompanhado pelo prefeito Ibinho e comitiva, que visitou o distrito na manhã desta sexta-feira (17). O trabalho está sendo executado por uma equipe de dez funcionários da secretaria de Infraestrutura, inclusive o preparo da base e colocação da massa asfáltica para que tenha uma maior durabilidade. A melhoria, de acordo com o prefeito Ibinho, faz parte de um conjunto de medidas estabelecidas para o desenvolvimento municipal, por meio da geração de emprego e renda, através das empresas instaladas e das que o município está buscando atrair. As obras compõem um aporte de investimentos na ordem de R$ 324.255,61 sendo, R$ 199.277,65 oriundos da AGETOP e R$ 124.977,96 de recursos próprios do município. Além da Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Industrial, a operação contemplará outros pontos da cidade como as ruas 20 (Cemig), 01, 125 (Praia do Lago Azul), Sol Nascente, entre outras. O objetivo é melhorar as condições das vias que são utilizadas por diversos caminhões e utilitários das empresas situadas naquele local, além de veículos de fornecedores e visitantes. “Continuaremos observando e cuidando das nossas vias públicas para garantir a segurança dos nossos motoristas e pedestres. Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer ao Governador Zé Eliton e ao empenho e ajuda do deputado estadual, Francisco de Oliveira, pela contemplação em mais esse importante convênio”, agradeceu o prefeito. A recuperação da Avenida Eliezer Guimarães é de extrema importância para o desenvolvimento econômico da cidade e região, pois o porto de São Simão recebe o escoamento da safra de grãos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, que é transportada até o Mercosul, via Hidrovia Paranaíba-Tietê-Paraná. Segundo a prefeitura, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 30 dias. Acompanhou o prefeito, o vice Dr. Wallisson, os vereadores Camilo, Kebinha, Ana Maria e Lazinho, os secretários Augustinho Mauricio da Silva (Infraestrutura) e Wilson Pimenta (Administração) e, o Gestor de Contratos, Amauri Romão.