A convite do prefeito Kelson Vilarinho, o prefeito Ibinho prestigiou neste sábado (25), a inauguração de diversas obras em Cachoeira Alta. O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas da região e do Estado. Dentre tantas, marcou presença o Secretário da SECIMA, Vilmar da Silva Rocha, o Deputado Estadual Francisco Oliveira, o presidente da AGEHAB, Luiz Stival, o Diretor do DETRAN, Assis Peixoto, a primeira-dama de Silvânia, Valéria do Nascimento, a Superintendente da SECIMA Danúsia Arantes, os prefeitos Jhonnata Cortez (Perolândia), Marcos Antônio Carlos (Castelândia), Cunha (Porteirão), Edmar Neto (Acreúna), Ana Cláudia (Caçu), Ricardo Goulart (Itarumã) e Adalberto Amorim (Paranaiguara). Ibinho destacou, durante a comitiva, que as obras inauguradas por Kelson beneficiará toda Cachoeira Alta e parabenizou o prefeito por aplicar com responsabilidade o dinheiro do contribuinte cachoeiraltense. “Kelson é um grande amigo e parceiro! Cachoeira Alta muito tem ganhado com sua administração. Parabéns!” Disse o prefeito Ibinho. Apresentações culturais como as do Grupo de Dança da Terceira Idade e do Coral Mirim de Cachoeira Alta, marcou o dia de inaugurações.