A música na Arena de Shows do São Simão Folia não para nesta segunda-feira (27). A última noite de folia carnavalesca promete agito e ecletismo com a dupla Fred & Gustavo no palco principal.

Esta é a segunda vez que os sertanejos são atração no Carnaval da cidade, a primeira foi em 2015.

Autores dos sucessos “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”, a dupla, teve origem em Goiás e ficou conhecida pelo Brasil inteiro por seus sucessos como A Culpa É da Bebida, Jejum do Amor e Tó Sou Seu (gravada com a participação especial com Wesley Safadão).

Destaque do cenário sertanejo universitário, a aclamada dupla, promete fazer da apresentação uma noite memorável com o mix de ritmos dançantes e românticos.

Algumas das canções que a dupla promete cantar para o público do São Simão Folia (“A Dama da Noite”, “O Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”), fazem parte do CD e DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em maio passado. O projeto conta com 20 faixas, entre inéditas e regravações, além de trazer a participação das duplas Zé Neto & Cristiano (“Love Dog”), Maiara & Maraisa (“Dois Meses Assim”), João Neto & Frederico (“Quando Tocou Aquela Moda”), Wesley Safadão (“A Culpa é da Bebida”) e Léo Moreira (“Lado Bom”). Com quase dez anos de carreira, Fred & Gustavo reúnem quatro CDs e dois DVDs.

A aposta dos sertanejos para o verão é a música “Verdade ou Consequência”, que chegou em janeiro às plataformas digitais. O videoclipe do single já havia sido liberado no fim de dezembro. Apostando em uma nova sonoridade, Fred & Gustavo incorporaram batidas do funk ao sertanejo.

A dupla é uma das atrações da última noite de Carnaval (segunda-feira, 27) do São Simão Folia 2017, ao lado da DJ Thascya Spirandelli e do sertanejo Guilherme Lopez.

O Carnaval de São Simão (São Simão Folia) é uma realização da Digital Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.