A dupla Muryell & Rafael foi uma das agradáveis atrações a subirem no palco do restaurante do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, na noite da sexta-feira da Paixão (03/04). Esbanjando carisma e humildade, os mineiros de Tupaciguara, encantaram o público ao som da sanfona “chorona” regada a muito modão e sertanejo universitário. A dupla que já está na estrada há 14 anos, em 2011, foi campeã do Festival Paranaíba FM, com 56% (3.571) votos populares. Eles lançaram, recentemente, seu novo projeto pela Sony Music, após o lançamento de dois CDs e um DVD de forma independente. Os amigos apostam na volta do sertanejo romântico em seu novo CD que conta com 12 faixas. Destaque para a quinta música “Lance dos Amantes” de autoria de Muryell que recebeu a participação especial do cantor Eduardo Costa. A regravação do grande sucesso de pagode em novo arranjo sertanejo é “Mel na minha boca”. A sétima música escolhida foi a regravação de “Não brinque de amor comigo”, que fez grande sucesso na voz de Bruno e Marrone. “Os versos e os corações” foi a décima segunda música escolhida e que foi gentilmente cedida pelo cantor e compositor Rick (Rick e Renner). O romantismo da dupla, que agradou o público no Festival, promete conquistar e emocionar o público de todo o Brasil!