Nesta última terça-feira (19), recebemos a honrosa visita do Deputado Federal Adriano do Baldy (PP), ao Município de São Simão. Na ocasião, junto ao Prefeito em exercício Fábio Capanema e comitiva, o nobre Deputado esteve em visita ao DIMPESS, setor este o qual destinará uma verba oriunda de Emenda Parlamentar, para asfaltamento e infraestrutura do local. Em sequência, destinaram-se a empresa Caramuru, onde estiveram reunidos junto aos colaboradores Alissom e Gilson, e no ensejo, discutiram tratativas para a solução dos problemas hoje enfrentados na Av. Eliezer Guimarães. Dentre as disposições, trabalhar o ordenamento da análise comercial no local, proporcionando melhorias nas condições sanitárias e adequação dos locais para as atividades comerciais no Distrito Industrial. Participaram desta, os Vereadores: Adriano Pimenta, Ludgero Neto, Kebinha e Laerte Nogueira. O Presidente do PP, Wesley Machado; Ex-prefeito de Paranaiguara Adalberto Amorim; o Gestor de Contratos, Paulo Resende; os servidores públicos Vando, Weligton Neno e Neirisson; ainda o Ex-secretário de Saúde José Fernandes; Secretário de Finanças Celismar, a Assessora de Gabinete, Romilda Medeiros e lideranças.