A Prefeitura de São Simão por meio da Superintendência Municipal de Meio Ambiente, comemora o “Dia da Árvore” com um importantíssimo projeto de conscientização a toda população de São Simão e Itaguaçu. O projeto “São Simão Mais Verde”, tem como objetivo evidenciar a fundamental importância da preservação ambiental e seu papel essencial para a manutenção da vida no planeta. A ação fora realizada nesta Segunda e Terça-feira (20 e 21), em conjunto a empresa RUMO e LIMITED e em parceria com CAPS, no campo de futebol em Itaguaçu e em São Simão no setor dos eucaliptos próximo ao bairro Colombo. A Superintendente do Meio Ambiente Fernanda Souza, agradeceu ao apoio prestado pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura na organização dos locais onde foram plantadas as mudas, a participação da Sra. Mariana Trovatti representando o Prefeito em exercício Fábio Capanema, o Secretário de Tur. e Meio ambiente Giovanio Rosa e ainda a presença de alguns vereadores.