Nesta Terça-feira (05), na Secretaria do Desenvolvimento Social, ocorreu a entrega dos Certificados do Curso de Costura; uma parceria Prefeitura de São Simão por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, SENAI e Carolla Confecções. Foram entregues aproximadamente 46 certificados aos formandos. Com a palavra, a Secretária do Desenvolvimento Social, Sra. Jane Vilarinho, ressaltou a importância do papel Social desenvolvido na Secretaria. “A Secretaria do Desenvolvimento Social vai muito além do papel exercido nas doações. É claro que este trabalho também é de suma importância, porém não paramos por aí. O Social tem como principal objetivo, dar dignidade aos cidadãos. E este curso é um importante passo na construção de um São Simão de desenvolvimento, com profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, afirmou. Em sua fala, o Sr. Hélio Santana, Diretor SESI/SENAI Quirinópolis, enfatizou o empenho do SENAI junto a Prefeitura de São Simão na realização deste curso. “A possibilidade desta realização foi um sonho que nasceu no coração do então Prefeito Assis Peixoto, e que o SENAI abraçou com total dedicação, pois é isso que fazemos: tornamos sonhos possíveis! O mérito não é somente nosso, é de todos os formandos aqui presentes, que se dedicaram, se esforçaram e hoje saem desta sala devidamente Certificados e atuando na área”, disse. Participaram desta representando o Prefeito em exercício, Fábio Capanema, a Sra. Primeira-dama Mariana Trovatti e os vereadores Adriano Pimenta, Gilmar do Garimpo e Raufi Diones.