AGENDA- Na manhã desta Quarta-feira (15), o Prefeito em exercício Fábio Capanema esteve em um evento junto ao Governador do Estado Ronaldo Caiado e o Senador Luiz do Carmo. Na oportunidade, puderam entregar um ofício solicitando maquinário pesado (Pá Carregadeira) visando atender a Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura. No período da tarde, estiveram reunidos junto a ENEL e seus representantes, Dr. Humberto Eustáquio (Institucional), Sr. Ivan Corrêa (Atendimento Executivo do Governo) e o Sr. Vinícius Bessa (Representante Governo), onde discorreram sobre vários assuntos, dentre estes, a situação da Prefeitura de São Simão a esta (ENEL) e ainda sobre a inclusão do Município em programas de incentivo às empresas. Participaram destas importantes reuniões o Gestor de contratos Paulo Resende e os vereadores Gilmar do Garimpo e Welington “Carvoeiro”.