Na última semana a prefeitura municipal, através da secretaria de Transporte e Infraestrutura, vem concentrando esforços para concluir as obras de acabamento das sarjetas e meios-fios no bairro Colombo. Em um formato especial e sob uma tenda provisória, foi montado toda uma estrutura de uma “usina”, usando cimento, areia, brita e água, para produção de concreto, o principal material para construção tanto de sarjetas como dos meios-fios. Utilizando diversos equipamentos como pá carregadeiras, caminhões, tanques para transporte de água, trator, cortadores de concreto (maquitão) caminhões e camionetes, uma equipe de colaboradores trabalha tanto na “usina” de concreto, como no trato dos meios-fios e sarjetas “Temos que proporcionar aos nossos moradores serviços de qualidade para atender as demandas que se fazem necessárias ao bairro Colombo que há mais de quinze (15) anos esperava por essas importantes obras, tanto de asfaltamento, quanto de meios-fios, rede de água e esgoto, que em diversas ruas ainda não estavam sendo atendidas, que agora serão. Nesse sentido a prefeitura através dos seus departamentos responsáveis não tem medido esforços para realizar essas obras, proporcionando aos seus moradores comodidade, limpeza (pela poeira e/ou barro) e, assim, qualidade de vida. Esta tem sido nossa determinação para atender a todos, na medida que tanto a parte do clima favorável para realizar as obras, quanto aos recursos próprios do município, que estão sendo utilizados de forma séria e responsável para concluir, não somente este projeto, mas como todos os outros em andamento”, explicou o prefeito Ibinho.