Falta pouco para os vestiários do Estádio Adoniro Capanema ficarem prontos. Na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito Ibinho visitou o andamento da obra, que faz parte do projeto de ampliação da infraestrutura dos espaços de prática esportiva, promovido pela atual administração municipal.

O estádio terá dois novos vestiários para jogadores e um para a comissão de arbitragem.

A obra custará R$ 229.711,01, sendo R$ 209.676,19 de recursos destinados pelo ex-deputado federal Jovair Arantes, por meio de emenda parlamentar, e R$ 20.034,82 de contrapartida da prefeitura.

Segundo o prefeito, a obra segue avançada e em breve as melhorias serão entregues à população. “É dever do gestor oferecer benefícios à comunidade e está obra é um pedido muito antigo dos atletas de nossa cidade. Em breve, os usuários terão à disposição um espaço seguro e confortável para guardar os pertences das equipes e trocar uniformes”, declarou.

O gestor municipal ressaltou ainda que a construção dos vestiários, além de garantir um local apropriado para os atletas e também para os árbitros, dará assim melhores condições de utilização do Estádio Municipal que tem recebido grandes investimentos na atual administração. “Teremos uma estrutura melhor para ofertar aos atletas e toda equipe em dias de jogos”, salientou o prefeito.

Acompanhou o prefeito o presidente da Câmara de Vereadores, Lazinho Lacerda; os vereadores Ana Maria, Adriano Pimenta, Baiano e Fábio Kebinha; os secretários Divino Nogueira (Educação), Adriana Rocha Floriano (Desenvolvimento Social), Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura), Amauri Romão (Transportes) e Danila Soares (Turismo); o Gestor de Contratos, Clayton Oliveira e o Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo.