Pelo menos cinco maratonistas de São Simão da equipe “Corre São Simão, correram a tradicional corrida de São Silvestre, realizada em São Paulo. Esporte que também vem crescendo na cidade e tendo o apoio da Prefeitura Municipal através da Superintendência de Esportes e da Secretaria de Educação que, em novembro passado foi parceira na prova “1ª Corrida de Rua de São Simão”.

A São Silvestre, que em 2018 chegou à sua 94ª edição, contou com a participação de mais de 30 mil corredores e entre tantos, lá estava Evandro Oliveira (nº 1666), Fernando Oliveira (nº 1797), Pamela Wiara (nº 10474), Michele Ferreira nº 17611 e Lydiane Fernandes (nº 18995) representando o Município.

Segundo Evandro, um dos mais experientes do grupo, para os atletas, o clima e a receptividade do povo paulistano não poderia ser melhor. “Logo cedo, no dia 31 de dezembro, as ruas da cidade anunciam o espetáculo, principalmente a Avenida Paulista, ponto de chegada e partida de todos os corredores participantes da importante prova. O nosso grupo agradece a todos que acreditaram e compraram essa ideia, fazendo com que nossa cidade seja reconhecida por mais essa modalidade esportiva”, agradeceu.

Foram parceiros e apoiadores a Prefeitura de São Simão, Superintendência Municipal de Esportes (Alberto Silva Araújo), Secretaria da Educação (Divino Nogueira), Supermercado Arco-Íris, Neomedic, Neodonto, Dalcor Corretora de Seguros, Gelo Forte, Arte & Compasso Papelaria, Posto São Paulo, Capricho Móveis e Eletro, Tito Brancaleone Club, Infotec e a Drogaria Goiás.