Ações de limpeza e infraestrutura feitas pela Prefeitura chegaram a todas as ruas do bairro Cidade Jardim, na manhã desta sexta-feira, 26. Ao longo de todo o dia, foram realizadas frentes de limpeza com serviços de roçagem e varrição, reposição de lâmpadas, recuperação asfáltica e operação tapa-buracos, com atenção especial a Rua Valdeci de Souza, desobstrução de galerias pluviais, coleta de entulhos, adequação nas ruas adjacentes que dão acesso a parte “baixa” do bairro e diversas outras atividades que colaboram para a melhoria no visual da comunidade local. Para o prefeito Ibinho que visitou os serviços, acompanhado pelos vereadores Ana Maria, Baiano, Kebinha e Leopoldo, e dos secretários Amauri Romão (Transportes), Augustinho Maurício (Infraestrutura), João Paulo (Chefe de Gabinete) e Liciane Regina de Oliveira Nora (Saúde), os mutirões de manutenção e limpeza são essenciais para os bairros. “Entretanto, precisamos contar com a contribuição da população, evitando o descarte de lixo em lugares irregulares. Com essa consciência e o cuidado de todos, conseguimos manter os bairros limpos e melhor para toda a população” comentou. De acordo com o secretário Amauri, além de todo contingente de mais de cinquenta funcionários (Agentes de Endemias, servidores da elétrica, Infraestrutura, Transportes e da Melo e Silva) a prefeitura disponibilizou ainda veículos de suporte e vários outros maquinários como patrol, carregadeira, retroescavadeiras, caminhões basculantes e rolo compressor para realizar todos os serviços.  “Estamos seguindo a determinação do prefeito Ibinho de levar todo cuidado da Prefeitura para os bairros da cidade e para o Distrito de Itaguaçu. Com esses serviços estamos embelezando os bairros, trazendo bem estar e, ao mesmo tempo, contribuindo na prevenção de doenças oriundas do acúmulo de lixo”, encerrou.