Na última Sexta-feira (01), teve início o primeiro Campeonato Municipal de Futebol Socity com todas as equipes, séries A, B e C por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência de Esportes. Na oportunidade fora inaugurando o campo, que teve início de suas obras na gestão passada oriundas de uma Emenda Parlamentar do ex-Deputado Jovair Arantes. Terminando as operações, fora colocado as iluminações da área externa, pintura, arquibancadas e a cobertura das laterais e superior. Participaram desta, o Prefeito em exercício Fábio Capanema, Secretária Municipal de Educação Júlia Pimenta, Superint. de Esportes César Modesto, o ex-Prefeito Wilber Floriano, Secretário de Administração Emerson Elias, Secretário do Desenvolvimento Econômico Giovânio Rosa, Procuradora do Município Auriane Patrícia, Gestor de Contratos Paulo Resende e ainda os vereadores Raufi Diones, Kebinha , Gilmar do Garimpo e Adriano Pimenta.