A dupla Jads & Jadson garantiu a alegria e o romantismo ao bom público presente na noite de quinta-feira (18), na Arena de Shows, do Complexo Turístico do Lago Azul.

Os Brutos do Sertanejo, como são conhecidos, abriram a edição 2019 do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural e, trouxeram para São Simão o que chamam de “sertanejo bruto”, hits que mesclam o universitário com o tradicional raiz.

Durante o show, a dupla animou o público com seus maiores sucessos e com parte do repertório do mais novo DVD “Balada Bruta”, que traz canções com letras “brutas” e, principalmente, “sofridas”.

Por mais de uma hora e meia, a multidão pode conferir vários modões como “Jeito Carinhoso”, “Na Riqueza e na Pobreza”, “Noite Fracassada”, “Quem Aguenta”, “Diamante Bruto”, “Toca um João Mineiro e Marciano” e “Ressentimento” abrindo e fechando o show.

Ainda durante a apresentação, os “Brutos” brindaram fãs e visitantes com algumas canções do pop/rock. No setlist, “Lágrimas e Chuva”, grande sucesso do Kid Abelha e “Razões e Emoções” da banda NX Zero.

Atualmente Jads & Jadson vivem o melhor momento de toda a longa carreira. De 2013 pra cá, emplacaram ao menos uma canção nos “Top 5” de cada ano. Foram eles que abriram as portas pra toda essa galera de voz grave. Se hoje o sertanejo considerado “bruto” tem seu enorme espaço nas casas de shows e programas de TV aberta, eles são responsáveis.

Por onde passa, a dupla é sucesso. E no Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, não foi diferente.