Os tradicionais bailes funks chegaram a São Simão e o DJ Mário Pires será um dos destaques do gênero musical neste fim de semana, no palco do São Simão Folia, na noite deste sábado carnaval. Seguindo a tendência o DJ criou o Baile do Mário que irá tocar no palco principal da Arena de Shows.

O projeto que já rodou algumas capitais do Brasil promete transformar o São Simão Folia num verdadeiro baile funk com os principais hits do momento. Com um setlist que passeia por Anitta, MC Kevinho, Nego do Borel, MC Kekel, GW e Kitinho. Mas para os saudosos o repertório do Baile do Mário também conta com os famosos sucessos dos anos 2000, como Bonde do Tigrão e MC Marcinho, entre outros.

O DJ Mário também deve tocar músicas autorais como Tey, Tey,Tey, que faz parte de um novo projeto em que será incluído no setlist mensalmente canções novas e autorais. O hit tem a participação de Lucas Led e Thi Soares e é uma produção de Willi Baldo e DJ M2K. Com uma pegada que mistura funk com sertanejo, o famoso “funknejo”, a música conta a história de uma menina que não queria mais saber do funk, mas que ao chegar ao Baile do Mário se entregou a batida.

Cheio de surpresas o DJ Mário Pires promete muitas intervenções ao longo do show. Para os fãs fiéis que já acompanham o Baile não faltará à tradicional apresentação dos dançarinos, interação com o público.

 

Baile do Mário

A batida e até mesmo as letras ousadas do funk cada dia que passa ganha mais espaço. Em São Simão o ritmo está presente nas principais casas noturnas e festas. Vendo o cenário crescer e a popularização dos bailes pelo País o DJ Mário Pires criou o seu próprio “Baile do Mário”.

O Baile do Mário já se apresentou em São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão.

E como todo sucesso, o Baile do Mário já se tornou uma referência no mercado de shows, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Hoje o funk atinge uma faixa etária abrangente em diversas cidades do Brasil independente da classe social, além de ser um ritmo reconhecido no mundo todo.